Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra Santa Cruz, Rivaldo terá torcida contra da própria família

Em Pernambuco, meia do São Paulo enfrentará pela primeira vez nesta quarta-feira a equipe que o revelou

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O confronto entre São Paulo e Santa Cruz pela segunda fase da Copa do Brasil pode colocar o meia Rivaldo, pela primeira vez, frente a frente com o time no qual iniciou sua carreira. Até o último treino antes da partida, o técnico Paulo César Carpegiani ainda não havia deixado claro qual seria seu time titular, mas experimentou uma formação com o camisa 10 e outra sem ele.

AE
Ainda não está certo se Rivaldo será ou não titular do São Paulo diante do Santa Cruz nesta quarta
“Não sei se vou jogar. Estou trabalhando para ser titular, gostaria muito. É diferente pra mim, onde eu comecei. Toda a minha família é tricolor, torce pro Santa Cruz. Comecei ali, também sou torcedor. É difícil jogar contra, mas sou profissional e se tiver a oportunidade tenho que jogar. Gostaria de enfrentar e que um dia o Santa Cruz pudesse voltar para a Primeira Divisão”, disse.

Mesmo que não comece jogando, Rivaldo estará pelo menos no banco de reservas e terá a chance de enfrentar seu ex-time pelo menos por alguns minutos. Contudo, antes xda partida ele já foi avisado: até alguns membros da própria família torcerão pelo Santa Cruz, clube do coração do próprio jogador.

“Até o meu irmão disse que vai torcer para o Santa, não vai torcer pro São Paulo. Mas sou profissional, estando em campo vou jogar pra ganhar. No Mogi Mirim (clube que defendeu após o Santa Cruz e do qual foi inclusive presidente) tem um carinho especial, o investimento. Tanto um como outro é difícil jogaro contra”, afirmou.

Apesar de hoje defender justamente o adversário do time em que começou, Rivaldo não viu problemas em encher de elogios a torcida pernambucana, da qual inclusive diz fazer parte. “É uma das melhores torcidas do Brasil, mesmo com o time na quarta divisão sempre lota o estádio do Arruda. Já joguei contra o Sport, contra o Náutico, mas não contra o Santa Cruz. Seria muito legal, rever o Arruda com 50, 60 mil pessoas”.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011rivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG