Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra rebaixado Goiás, Atlético-MG joga permanência na Série A

Arthur Neto estuda poupar seus principais jogadores para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

O Atlético-MG pode garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro já neste domingo, quando recebe o rebaixado Goiás, em Sete Lagoas, às 17h (de Brasília). O time mineiro é o 14º colocado da tabela com 42 pontos ganhos, enquanto a equipe do Centro-Oeste aparece na 19º posição, com apenas 32 ganhos.

A expectativa dos jogadores do Galo é de casa cheia. Com o apoio da torcida, o time foi bem nas últimas partidas e conquistou um importante empate por 2 a 2 com o Santos e superou o Flamengo por 4 a 1.

"É o nosso último jogo em casa no Brasileiro e tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar o tempo todo, como sempre nos apoiou. Então, a gente espera presentear o torcedor com a vitória", diz o lateral esquerdo Leandro.

O técnico Dorival Júnior não tem problemas para escalar sua equipe. O zagueiro Réver e o goleiro Renan Ribeiro fizeram tratamento intensivo durante a semana, recuperaram-se de suas lesões e devem estar no time titular do Galo.

Já o Goiás não tem mais chances de escapar do rebaixamento. Por conta disso, o técnico Arthur Neto estuda poupar seus principais jogadores para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina, mas não revelou quais atletas ficarão de fora do embate com o Galo. Ausência certa é Wellington Saci, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GOIÁS

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 27 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP)

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Obina
Técnico: Dorival Júnior

GOIÁS: Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Júnior; Otacílio Neto e Rafael Moura.
Técnico: Arthur Neto

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirogoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG