Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra Paulista, Tite repete formação titular pela primeira vez

Domingo, em Jundiaí, Corinthians não terá mudanças em relação ao time que bateu o Ituano

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Pela primeira vez em 2011 Tite repetirá uma formação titular no Corinthians. O treinador confirmou nesta sexta-feira que não fará alterações em relação à equipe que venceu o Ituano na quarta-feira, no Pacaembu, e que o mesmo time enfrentará o Paulista, domingo, às 17 horas, em Jundiaí. Esta será a nona partida do Corinthians no ano.

AE
Tite não fará mudanças no time que pega o Paulista

“Conseguimos reencontrar um equilibro. A equipe vai se repetir pela primeira vez e isso é importante, mesmo sabendo que vai carecer ainda de entrosamento”, disse Tite, nesta sexta-feira, após os treinos no CT do Parque Ecológico.

O time titular será formado novamente por Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Ramírez e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

O treinador confirmou que Ronaldo e Dentinho aguardam a liberação dos preparadores físicos para poderem ser escalados. Ronaldo fez apenas trabalhos na academia nesta sexta, enquanto Dentinho participou do coletivo normalmente. Roberto Carlos, liberado dos treinos, não joga mais pelo Corinthians.

Outro desfalque confirmado é Bruno César. Depois de passar por exames na manhã de sexta-feira, não foi diagnosticada nenhuma lesão na virilha do jogador, que deixou os treinos de terça reclamando de dores. Mesmo assim ele não será relacionado para o jogo. "O Bruno não treinou nos últimos dias então será melhor ele ficar de fora deste jogo. Esperamos contar com ele contra o Mogi Mirim (dia 17)".

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011tite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG