Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Vasco, Jorginho deve escalar time misto do Figueirense

Técnico preferiu sofrer com a ausência de alguns jogadores em uma partida do que colocá-los em campo e arriscar que se contundam

Gazeta |

Após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, os jogadores do Figueirense ganharam folga e se reapresentam ao técnico Jorginho apenas na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça, para o início das preparações para a partida de domingo, contra o Vasco.

Além do meia Maicon, do atacante Júlio César e dos volantes Jackson e Jônatas, que não entraram em campo nesta quarta-feira contra o Atlético-GO, pois estavam lesionados, o treinador também terá as ausências dos laterias Bruno e Juninho, que sentiram dores, e do zagueiro João Paulo, que está gripado.

Por isso a equipe que entrará em campo no estádio Orlando Scarpelli para enfrentar o Vasco deverá ser um misto entre titulares e reservas. Para Jorginho, é melhor sofrer com a ausência desses jogadores em uma partida do que colocá-los em campo e arriscar que se contundam e permaneçam mais tempo fora de campo.

Com 30 pontos conquistados em 22 partidas, o Figueirense ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro e ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América, por isso precisa da vitória contra o Vasco, quarto colocado da competição, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: VascoFigueirensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG