Tamanho do texto

Precisando entrar no G5, time gaúcho enfrenta os três primeiros colocados em duas semanas

Em duas semanas, quatro jogos, não podendo errar em pelo menos três. É o desafio do Inter nos próximos 16 dias.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time de Dorival Júnior vai encarar os três primeiros colocados em duas semanas. A começar pelo Vasco , neste domingo, 16h, no Beira-Rio. Os gaúchos recebem o líder do Campeonato Brasileiro. Precisando entrar no G5, o Inter não pode mais falhar, especialmente contra os times que estão na frente.

“Precisamos vencer o máximo que der, principalmente os times que estão na nossa frente. A gente pode fazer isso. Nessa reta final o que vale é a vitória”, comentou o lateral-esquerdo Kléber .

Depois de receber o Vasco, o Inter vai visitar o São Paulo (3º colocado), quarta-feira, em Barueri. No domingo, dia 16, terá o jogo teoricamente mais fácil, contra o Avaí , no Beira-Rio. Fecha a sequência dia 23, contra o Corinthians , também em Porto Alegre.

“Campeonato Brasileiro é muito difícil. Os clubes da frente estão tropeçando. Você perde dois jogos e acha que não tem chance, mas depois recupera. O Inter está crescendo, perdemos alguns pontos que podem fazer falta, mas a hora é agora”, completou o meia Ilsinho.

O clube gaúcho é o 7º colocado, com 40 pontos. São quatro pontos atrás do Fluminense, 5º colocado. 10 atrás do Vasco, líder da competição. O Inter não ocupa o G5 desde a 8ª rodada. ( Veja a classificação )

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente os próximos jogos do time

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.