Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Oeste, Edson Ramos finalmente estreará pelo São Paulo

Carpegiani deve escalar apenas Rogério Ceni e Jean de titulares e dar oportunidade a nove reservas

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A classificação adiantada para as quartas-de-final do Paulistão e a preocupação com o jogo de quarta-feira contra o Goiás pela Copa do Brasil farão com que o técnico Paulo César Carpegiani escale o São Paulo com um time praticamente apenas de reservas na última rodada do Estadual, contra o Oeste. E com isso, até quem nunca teve uma chance no time será aproveitado.

É o caso do lateral-direito Edson Ramos. Contratado por indicação do meia Rivaldo, o jogador chegou do Mallorca, da Espanha, no dia 18 de fevereiro e, quase dois meses depois, ainda não entrou em campo com a camisa do São Paulo. Até agora, o máximo que conseguiu foi ser relacionado e ficar no banco em algumas partidas do time.

"Cheguei no clube há dois meses e poderei ter minha primeira oportunidade. É uma boa hora. É o último jogo da fase classificatória, mas será a minha grande chance. Espero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível e conseguir os três pontos. Sabemos que terminar na liderança é importante", disse Edson ao site oficial do clube, comemorando a oportunidade.

Além do lateral-direito, outros atletas que estão sendo pouco aproveitados terão a chance de mostrar serviço a Carpegiani na partida de domingo, que acontecerá em Mogi Mirim por conta da punição ao São Paulo da perda de mando de campo em duas partidas. De titulares, jogarão apenas o goleiro e capitão Rogério Ceni e o meia Lucas, que está suspenso na Copa do Brasil.

Outro que comemora a nova chance é Cleber Santana. “Na minha visão comecei bem o ano, comecei jogando. Depois teve oscilação, saíram alguns jogadores. Hoje chegamos à formação ideal e se alguns jogadores entrarem não vai mudar nada. Não tenho nenhum tipo de problema com o Carpegiani, estou fazendo o meu melhor no dia a dia, mas é opção do treinador me deixar fora”, disse.

Caso o treinador confirme o time titular dos coletivos já realizados esta semana no CT da Barra Funda, o São Paulo começará o jogo contra o Oeste com Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto, Luiz Eduardo, Edson Ramos, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo, Juan, Lucas e Willian José.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG