Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o lanterna Grêmio Prudente, Linense quer deixar a degola

Taddei ainda não pode contar com Tarracha e Júnior Paulista. No Prudente, Jandson deve substituir Rhayner

Gazeta |

Após um péssimo início de Estadual, o Linense conseguiu algumas boas atuações nos últimos jogos da competição, contra Paulista, São Paulo e Ponte Preta. Porém, a equipe ainda busca deixar de vez a incômoda zona de rebaixamento do torneio. Para isso, o "Elefante da Noroeste" encara o lanterna Grêmio Prudente, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Gilbertão.

O técnico Vilson Tadei deve ter alguns problemas para o embate. Tarracha e Júnior Paulista, únicos laterais esquerdos disponíveis, ainda não têm condição de jogo. Com isso, Éder deve ser improvisado na função. Por outro lado, a novidade fica com a possível estreia de Wellington Monteiro no meio.

Do outro lado, o Grêmio Prudente vem tentando se reencontrar com a vitória, que não acontece desde os 4 a 1 sobre o Goiás, em novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro. Com dois pontos conquistados, o Abelha ainda não poderá contar com o jovem Rhayner, destaque da equipe, que levou o terceiro amarelo contra a Portuguesa e fica de fora. Jandson deve assumir a vaga.

De volta após lesão no joelho, o goleiro Márcio espera uma vitória para marcar a reação do time na competição. "Precisamos de vitória. A forma de jogar é a mesma que jogamos contra a Portuguesa. Não tivemos sorte no jogo, mas também tivemos falhas ali atrás, e eu me incluo nisso também. O que erramos não podemos mais errar. Vencendo a confiança vem", analisou.

FICHA TÉCNICA
LINENSE x GRÊMIO PRUDENTE

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 12 de fevereiro de 2011
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Maria Eliza Correia Barbosa
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Mauricio Antonio Fioretti

LINENSE: Paulo Musse; Erick, Marcelo, Bruno Quadros e Éder; Rocha, Marcus Vinícius, Marcelo Santos (Wellington Monteiro) e Léo Costa; Fausto e André Luiz
Técnico: Vilson Tadei

GRÊMIO PRUDENTE: Márcio; Bruno Ribeiro, Nino, Rodrigo Arroz e Raí; Carlos Henrique, Alceu, Mateus (Mantega) e Saldanha; Adriano e Rômulo.
Técnico: Roberval Davino

Leia tudo sobre: linenseprudentecampeonato paulista 2011jandson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG