Time argentino é o adversário na decisão da Recopa, tendo o zagueiro Gabriel Milito como maior destaque

O Independiente-ARG terá uma grande novidade na decisão da Recopa: a estreia do zagueiro Gabriel Milito, ex-Barcelona, contratado no início do mês. Os argentinos recebem o Inter , na quarta-feira, 21h50, pela partida de ida da final da competição sul-americana.

“Ele joga e será o capitão. Temos que respeitar a história”, disse o técnico Antonio Mohamed, confirmando a utilização do defensor de 30 anos.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Milito foi formado no Independiente, onde atuou entre 1997 e 2003. Ele estava desde 2007 no Barcelona, mas não vinha tendo muitas chances no campeão europeu.

O Independiente é finalista da Recopa por ter vencido a Copa Sul-Americana de 2010. O time da Argentina encarou uma longa viagem para o Japão na semana passada. Perdeu para o Jubilo Iwata na decisão da Copa Suruga.

A escalação para encara o Inter está encaminhada com Hilario Navarro; Eduardo Tuzzio, Gabriel Milito e Julián Velázquez; Nicolás Cabrera, Hernán Fredes, Cristian Pellerano, Maximiliano Velázquez e Matías Defederico; Facundo Parra e Marco Pérez.

O Inter terá mais uma vez o interino Osmar Loss no comando do time. Ele poderá ganhar até quatro reforços para a partida. O treino da tarde desta segunda-feira será o último antes do embarque para a Argentina, que acontece ao meio-dia de terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.