Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Icasa, Duque de Caxias tenta primeira vitória

Time da Baixada Fluminense perdeu por 3 a 0 para o ABC na última rodada e soma apenas três pontos na Série B

Gazeta |

Único clube que ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro da série B, o Duque de Caxias terá mais uma chance nesta terça-feira, quando receberá o Icasa , às 21h, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. O time da Baixada Fluminense perdeu por 3 a 0 para o ABC na última rodada e soma apenas três pontos no campeonato, ocupando a lanterna da Série B. Já o Icasa, que vem de uma vitória por 2 a 0, sobre o Grêmio Barueri, em São Paulo, espera surpreender mais um adversário.

No Duque de Caxias, o técnico Valdir Espinosa não tem muitas opções para modificar a equipe, mas admite promover a entrada de Erick Flores para dar maior poder ofensivo ao ataque. O treinador disse que o pequeno intervalo entre os jogos tem prejudicado a preparação da equipe, mas acredita que, com a evolução do time, as vitórias vão aparecer em pouco tempo.

Após a última partida, o meia Tony disparou contra os jogadores do Duque de Caxias, alegando que o time está apático e acomodado com a lanterna da Série B. As declarações do jogador ajudaram a criar um clima tenso no Tricolor da Baixada, que agora se vê pressionado a conquistar a vitória a qualquer custo.

Já o Icasa está motivado pela última vitória fora de casa, e pretende conquistar mais três pontos na partida de Macaé, para escapar de vez da zona de rebaixamento. O time cearense, que ganhou três jogos como visitante neste campeonato, espera surpreender mais uma vez os donos da casa.

Para sair com a vitória, o técnico Márcio Bittencourt pretende repetir o esquema que funcionou muito bem na última partida. Ele confirmou que o zagueiro Luís Henrique e o volante Elielton, que entraram bem na última partida, seguem como titulares.

FICHA TÉCNICA - DUQUE DE CAXIAS(RJ) x ICASA(CE)

Local: Estádio Cláudio Moacyr (Macaé)
Data: 19 de juho de 2011, terça-feira
Horário: 21 horas
Árbitro: Carlos Casas de Palma(AC)
Assistentes: Márcia Caetano(RO-Fifa) e João Jacome(AC)

DUQUE DE CAXIAS: Thiago Shmidt; Everton Silva, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Thiaguinho, Leandro Teixeira, Léo Pimenta (Erick Flores) e Tony; André Luis e Somália
Técnico: Valdir Espinosa

ICASA: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Ramon e Everaldo; Dodô, Eliélton, Marino, Diego Palhinha e Janílson; Fábio Lopes e Preto
Técnico: Márcio Bittencourt

Leia tudo sobre: duque de caxiassérie b 2011icasa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG