Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Goiás, São Paulo volta a decidir vaga em casa

Depois de sofrer para eliminar o Santa Cruz, primeiro jogo das oitavas de final será em Goiânia

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A CBF divulgou no final da tarde desta quinta-feira as datas e locais dos jogos válidos pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No caso de São Paulo e Goiás, o sorteio definiu a primeira partida acontecendo em Goiânia do dia 20 de abril e a segunda em São Paulo no dia 27. Apesar de a entidade ter divulgado a partida de volta na Arena Barueri, o confronto deve acontecer mesmo no estádio do Morumbi.

Assim, o São Paulo vai enfrentar situação semelhante à que enfrentou com o Santa Cruz, jogando primeiro fora de casa para depois decidir em seus domínios. No caso do confronto com os pernambucanos, essa ordem dos jogos acabou contribuindo para um segundo jogo tenso, depois do 1 a 0 no estádio Arruda. Agora, os são-paulinos esperam um cenário diferente.

“No primeiro jogo contra o Santa Cruz a equipe foi para cima, mas fomos infelizes e não fez gols, mas jogou para vencer. Vai ser assim também contra o Goiás. Na próxima fase não tem mais como eliminar o jogo de volta, então vamos jogar lá em Goiânia pra vencer e trazer um bom resultado para o jogo de volta”, afirmou o zagueiro Miranda.

Antes do primeiro confronto com o Goiás, o São Paulo tem pela frente as duas últimas rodadas da fase de classificação do Campeonato Paulista, para definir contra quem irá jogar nas quartas-de-final do Estadual. Neste domingo, enfrenta o Noroeste em Bauru e no fim de semana seguinte encara o Oeste como mandante, mas em local ainda indefinido por conta da perda do mando de campo por incidentes ocorridos no clássico contra o Corinthians.

Leia tudo sobre: são paulogoiáscopa do brasil 2011miranda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG