Tamanho do texto

Time de Campinas enfrenta clube goiano na próxima quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil

Depois de perder para o Ituano e empatar com o Paulista, a Ponte Preta quer usar a partida contra o Goiás , nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, para acabar com a má fase nos jogos dentro do Moisés Lucarelli.

"Enfrentaremos o Goiás nesta quinta, em casa, e precisamos nos concentrar para ter uma boa atuação e levarmos a decisão para a segunda partida da maneira mais favorável possível para a Ponte Preta", disse o técnico Gilson Kleina.

Para a Ponte voltar a vencer no Majestoso é essencial, ainda mais na Copa do Brasil, competição em que é de suma importância fazer um bom resultado na primeira partida em casa para levar um bom resultado para a segunda partida.

Mesmo com muitos desfalques, Kleina conseguiu ver uma evolução na Ponte Preta em relação a outros jogos. "A equipe foi mais sólida, consistente. Não tomamos nenhum grande susto e conseguimos proteger nossos zagueiros de eventuais contra-ataques", explicou. "Aconteceu uma evolução e precisamos trabalhar em cima dela para termos um bom confronto na quinta", falou o treinador.