Jogadores pertencem ao time da Gávea e não poderão jogar no próximo sábado, pelo Brasileirão

A semana de treinos no Bahia está sendo intensa. O técnico René Simões comanda trabalhos físicos, técnicos e táticos com a equipe, e já está montando o time que enfrentará o Flamengo , em casa, no próximo sábado, mas ainda não definiu a escalação de nenhum setor, nem mesmo quem defenderá a meta do time baiano.

"Ainda não defini nada. No gol tenho duas ótimas opções e vou pensar nelas. No meio, quero manter a mesma característica da equipe e tenho alguns jogadores para substituir Camacho", afirmou o treinador.

O meio-campo Camacho e o goleiro Marcelo Lomba pertencem ao Flamengo e são proibidos por contrato de enfrentar a equipe carioca. Já o atacante Souza, que já vestiu a camisa flamenguista, se mostrou animado com a chance de enfrentar o ex-clube.

"Bahia e Flamengo se parecem muito. São dois gigantes do futebol brasileiro, com grandes torcidas e vão fazer uma bela partida, com Pituaçu lotado. Estou muito motivado para esse jogo", declarou o jogador em entrevista coletiva.

A partida entre Bahia e Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) do próximo sábado, no estádio Pituaçu, pela segunda rodada rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.