Atacante estava lesionado, mas foi liberado pelo departamento médico e voltou a ser relacionado

O elenco do Goiás já está em Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma na próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília), pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade do elenco que viajou para Criciúma foi o atacante Guto, que estava lesionado e, liberado pelo departamento médico, voltou a ser relacionado.

Antes do embarque, que aconteceu na noite de domingo, os jogadores esmeraldinos relacionados para a partida participaram de atividades físicas no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os jogadores reservas, que permaneceram em Goiânia, prosseguiram os trabalhos na manhã desta segunda-feira, mesmo sob o frio rigoroso que abalou a cidade.

Novo técnico - A torcida do Goiás continua ansiosa para saber o nome do novo treinador da equipe. De acordo com uma nota publicada pela diretoria no site do clube, o profissional já está contratado e acompanhará a partida contra o Criciúma direto do Estádio Heriberto Hülse, mas, por força de contrato, ainda não pode ter seu nome divulgado. A previsão é de que a apresentação oficial aconteça na quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.