Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Corinthians, Cruzeiro terá retorno de Fabrício e ausência de Rômulo

Atacante Wellington Paulista, recuperado de lesão no joelho, é outro que tem chances de voltar. Técnico Cuca tem dúvidas na armação da equipe

Gazeta Esportiva |

O técnico Cuca terá que mudar a escalação do Cruzeiro para o confronto contra o Corinthians neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isto porque o lateral direito Rômulo recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar, enquanto o volante Fabrício retorna após cumprir suspensão na última rodada.

Na lateral direita, o mais provável é que o titular Jonathan (eleito o melhor da posição em 2009) reassuma seu posto, mesmo ainda sofrendo com algumas insistentes dores no púbis.

No meio-campo, o retorno de Fabrício deve acarretar a mudança de esquema tático. Caso Cuca opte por três volantes, o time deixa o 3-6-1 para atuar no 4-4-2, apenas com Montillo na armação. Outra possibilidade é a manutenção de Gilberto entre os titulares, que transformaria o esquema em um 4-2-3-1 - neste caso, Henrique ou Marquinhos Paraná deixariam a equipe.

Além de Fabrício, o atacante Wellington Paulista, que ficou ausente das últimas quatro rodadas, também pode voltar ao time após se recuperar de uma lesão no joelho direito. A escalação do camisa 9, contudo, depende de seu desempenho durante os treinamentos desta semana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG