Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Cerro, Arouca faz 4º jogo do ano: 'Voltei para ficar'

Recuperado de uma lesão na coxa, volante espera não voltar mais ao departamento médico do Santos

Samir Carvalho, iG Santos |

Samir Carvalho, iG Santos
Arouca voltou ao time contra o Cerro
O volante Arouca foi a principal novidade do Santos na vitória contra o Cerro Porteño por 2 a 1 na última quinta-feira, no Paraguai. O atleta, que ficou dois meses sem jogador devido a uma lesão na coxa direita, completou seu quarto jogo pela equipe santista nesta temporada. Antes da partida contra o Cerro, o volante atuou apenas nas partidas contra Noroeste e Corinthians pelo Campeonato Paulista, e Deportivo Táchira pela Libertadores.

Satisfeito com seu retorno contra os paraguaios, o camisa 5 declarou que espera ter uma sequência de jogos e não visitar mais o departamento médico no CT Rei Pelé.

“Eu não via à hora de poder voltar a jogar. Graças a Deus, consegui voltar, jogar e movimentar bem, assim como todo o time. Estou muito feliz e voltei para ficar. Espero não passar nem perto da porta do DM por bastante tempo. Ainda tive a felicidade de retornar com uma vitória, o que dá um ânimo extra e aumenta a confiança, o que nessas horas é muito importante”, afirmou Arouca.

Após a vitória contra o Cerro, o volante santista já visa o duelo contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pela última rodada do grupo 5 da Libertadores. Arouca quer encarar a partida como uma ‘final’, já que uma vitória garante o Santos na próxima fase da competição continental.

“Será o jogo do ano para nosso time, até agora, e precisaremos jogar tudo o que sabemos para continuar na Libertadores. Precisamos entrar concentrados e jogar como se fosse uma final”, disse Arouca.

No duelo contra os paraguaios, Muricy escalou três volantes: Adriano, Arouca e Danilo. Os três formaram o meio-campo com Paulo Henrique Ganso. No entanto, um dos volantes deve perder a posição de titular, já que Elano voltará a equipe após cumprir suspensão contra o Cerro.
 

Leia tudo sobre: santosaroucacerro porteñodeportivo táchira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG