Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Ceará, Nei pede superação para viagem “fora do Brasil”

Inter tem cinco desfalques, mas lateral não vê desculpa para terminar com jejum de três jogos sem vitória

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

São pelo menos cinco desfalques. O Inter precisa encerrar uma série de três jogos sem vitória no jogo contra o Ceará, domingo, 18h, em Fortaleza. A longa viagem é um complicador a mais, na visão do lateral-direito Nei.

“Já começa na viagem. É muito desgastante. Parece que está saindo do Brasil pra jogar. Tem o calor, a equipe deles é boa, com laterais rápidos, um atacante que faz muitos gols, um goleiro que está pegando muito”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O jogador também diz que os desfalques não são desculpa. Leandro Damião é um dos que não viaja para Fortaleza, estará na seleção brasileira. Bolívar, Índio e Élton receberam o terceiro cartão amarelo.

“Tem que mostrar a força do grupo. Seja quem entrar, tem que mostra que tem condição. Nosso time tem um grupo muito forte”, projetou.

O treino desta quinta-feira foi apenas um trabalho regenerativo. Na sexta pela manhã Dorival comanda a atividade que define a escalação. Rodrigo Moledo, Juan, Bolatti e Jô são os possíveis substitutos.

Uma projeção de time tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Jô. A delegação embarca na tarde de sexta-feira para o Ceará.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Nei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG