Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Ceará, Atlético-GO terá modificações

Zagueiro Anderson pertence ao time cearense e não poderá atuar. Seus substituto pode ser Leonardo, que aguarda sua regularização

Gazeta |

Após a segunda derrota seguida do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, o pensamento dos jogadores e da comissão técnica do clube já é o Ceará, próximo adversário na competição nacional. O técnico PC Gusmão, que manteve a mesma escalação da equipe titular nos três primeiros jogos, será obrigado a mexer na equipe.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-GO e convide seus amigos

O zagueiro Anderson pertence ao time cearense e, por contrato, não pode atuar contra o clube. O substituto pode ser Leonardo, que chegou recentemente ao Atlético-GO e deve ter a sua situação burocrática regularizada ainda nesta terça-feira, podendo ser uma opção para o treinador. Além disso, Gusmão deverá realizar outras substituições, tentando fazer a equipe reecontrar as vitórias.

As mudanças na equipe são aprovadas pelo elenco. Segundo o volante Agenor, as modificações no time ajudam a formar um grupo mais unido, em que todos têm a consciência de que poderão ter uma oportunidade como titular.

Nos trabalhos desta terça-feira, os atletas do Dragão realizaram preparação física sob o comando do preparador Jorge Soter. A partida contra o Ceará acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada.

Leia tudo sobre: atlético-gobrasileirão 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG