Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Bangu, Maldonado completará 50 jogos pelo Flamengo

Há três temporadas no Flamengo, o volante marcou apenas um gol, na vitória sobre o Atlético-MG, dentro do Mineirão

Gazeta |

Um dos jogadores de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, o chileno Maldonado, de 31 anos, completará 50 jogos com a camisa rubro-negra, na próxima quinta-feira, contra o Bangu, em Macaé. 

Há três temporadas no Flamengo, o volante marcou apenas um gol, na vitória sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, na campanha vitoriosa de 2009. Na temporada passada, Maldonado sofreu com as seguidas contusões e desfalcou o Rubro-negro em várias partidas. O atleta também foi ausência na seleção de seu país, na Copa do Mundo da África do Sul.

Este ano, o chileno vem sendo um dos responsáveis pela boa campanha do clube no Estadual. Ao lado do volante Williams, Maldonado segue mantendo a regularidade e segurando as investidas dos adversários no setor defensivo, contribuindo para a invencibilidade do Fla na temporada.

Carnaval
Após a folga concedida pela comissão técnica devido ao carnaval, os jogadores do Flamengo retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Apesar da pausa para a folia, alguns atletas não acreditam que o rendimento do time cairá. Para Renato Abreu, o desempenho de alguns colegas durante o Carnaval pode ser considerado um treinamento.

"Tivemos a folga ontem (domingo), mas se for analisar, quem desfila no carnaval também faz um treinamento por causa dos exercícios", brincou o meia.

Leia tudo sobre: Flamengocampeonato carioca 2011Maldonado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG