Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Bahia, Renato estreará e Everton pode desfalcar Botafogo

Meia saiu com dores no ombro e passará por exames nesta sexta-feira para saber se viaja com o elenco

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior pode ter um desfalque para escalar o Botafogo na partida contra o Bahia , no próximo domingo. O meia Everton saiu de campo ainda no primeiro tempo, com dores no ombro esquerdo, no empate por 1 a 1 entre a equipe carioca e o Atlético-GO , na noite desta quinta-feira, no estádio Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Segundo o treinador do Botafogo, o meia preocupa e será reavaliado nesta sexta-feira para saber se terá condições de viajar com o grupo. “O Everton já teve esse problema no ombro em outra partida e realmente preocupa, pois estava sentindo bastante dor. Ele fará uma ressonância magnética amanhã de manhã e vamos aguardar. Se ele for vetado, vamos com 19 jogadores para a Bahia”, declarou Caio Júnior.


Por outro lado, o clube terá uma importante estreia contra o time baiano. O técnico confirmou que usará o volante Renato no segundo tempo. Já o volante Marcelo Mattos, que estava na Grécia acertando detalhes de sua venda em definitivo do Panahtinaikos para o Botafogo, e o lateral-esquerdo Cortês, que se recupera de lesão no joelho, serão preparados para a partida contra o Corinthians, no dia 17.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias em tempo real

“O planejamento para o Renato é atuar no segundo tempo contra o Bahia e estar pronto para jogar desde o início contra o Corinthians. Isso é o ideal. O Marcelo Mattos também ainda não pode pegar o Bahia e deve jogar contra o Corinthians. O Cortês a mesma coisa. Será um jogo difícil, pois o Bahia é uma equipe agressiva, mas acredito que pode encaixar bem com o estilo dos nossos jogadores”, disse o treinador do Botafogo.

Botafogo e Bahia se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Pituaçu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa a sexta colocação, com 15 pontos, enquanto o Bahia segue na 13ª posição, com nove pontos em oito jogos.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG