Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Bahia, Brasiliense busca nova vitória para sair da degola

Time candango só não poderá contar com o volante Luciano Totó, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Guaratinguetá

Gazeta Esportiva |

Demorou para que o Brasiliense reagisse no Campeonato Brasileiro da Série B, mas bastou uma sequência de duas vitórias consecutivas na competição para que o Jacaré vislumbrasse uma possibilidade real de sair da zona de rebaixamento. Neste sábado, a equipe terá pela frente o Bahia, às 17h (de Brasília), na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Caso vença os baianos e conte no máximo com um empate do Náutico contra o Icasa, a equipe do técnico Andrade irá terminar a rodada fora da zona da degola.

Para a partida, o time candango só não poderá contar com o volante Luciano Totó, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0, fora de casa, contra o Guaratinguetá e está suspenso. Para o seu lugar, ainda não há uma definição do substituto, e três jogadores brigam pela vaga. São eles, Deda, Danilo Portugal e Daniel, sendo que o primeiro leva um leve favoritismo na disputa.

Pelo lado do Bahia, que vem de um empate por 1 a 1 com o líder Coritiba, a grande ausência será o atacante Jael, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os paranaenses. Brigando pela vaga do jogador estão Everton e Rodrigo Gral. Um destes dois irá formar dupla com Adriano no ataque.

Para esse jogo, o técnico Márcio Araújo manteve os meias Vander e Rogerinho afastados até do banco de reservas, por opção técnica. Enquanto isso, o zagueiro Alison ainda não se recuperou 100% de uma lesão no pé e também está descartado.

Após abrir cinco pontos para o quinto colocado na última rodada, o objetivo do Bahia é garantir o mais rápido possível o acesso para a Série A do ano que vem. Para isso, a equipe terá dois jogos seguidos fora de casa, já que, além do Brasiliense, o tricolor baiano enfrentará o América-MG na rodada seguinte.

FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE X BAHIA


Local: Estádio Elmo Serejo Farias (Serejão), em Taguatinga (DF)
Data: 6 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Julio Cesar Rodrigues Santos e Marcelo Bertanha Barison (ambos do RS)

BRASILIENSE: Eduardo; Ruy, Fábio Braz, Santiago e Dieguinho; Deda (Daniel ou Danilo Portugal), Ferrugem, Thiaguinho e Adriano Felício; Djavan e Aloísio.
Técnico: Andrade

BAHIA: Fernando; Arílton, Luizão, Nen e Ávine; Fabio Bahia, Marcone, Helder e Morais; Adriano e Everton (Rodrigo Gral).
Técnico: Márcio Araújo

Leia tudo sobre: bahiabrasiliensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG