Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Avaí, Santos perde Durval e terá retornos de Elano e Arouca

Adiamento do jogo contra o Botafogo, que seria realizado neste domingo, beneficiou o Santos

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho agradeceu o adiamento do jogo entre Santos e Botafogo , que seria realizado no próximo domingo, na Vila Belmiro. Isso porque, além de não contar com Neymar, Ganso e Danilo, convocados para a seleção brasileira , Muricy não teria a disposição Elano e Arouca , que estão se recuperando de lesões musculares na coxa esquerda.

Como o duelo contra o Avaí acontece apenas na próxima quarta-feira (dia 7 de setembro), o treinador contará com o retorno de Elano e Arouca. Por outro lado, o zagueiro Durval não jogará, pois recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e cumprirá suspensão automática.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Poderemos recuperar o Elano, o Arouca. É difícil, estávamos perdendo jogadores atrás de jogadores, com viagem, muitos jogos”, afirmou Muricy Ramalho.

Como a seleção brasileira enfrenta a seleção de Gana na próxima segunda-feira, em Londres, Muricy poderá escalar Neymar, Ganso e Danilo contra a equipe catarinense.

Entre para a Torcida Virtual de Santos e Inter e convide seus amigos

Desta forma, o meia Ibson continua como a única dúvida para o jogo. O meia se recupera de um edema muscular na coxa esquerda. “Tem o Ibson machucado também. Temos vários jogadores em dificuldade”, reclamou Muricy.
 

Leia tudo sobre: santosavaímuricyelanoaroucadurval

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG