Artilheiro já programa volta em alto estilo: "Estou com saudade de fazer a arquibancada estremecer"

O atacante Marcelo Nicácio , artilheiro do Ceará no Campeonato Cearense, perdeu a vaga no ataque neste início de Brasileirão, mas pode ter a oportunidade de retornar à equipe nesta quarta-feira, quando o clube de Fortaleza recebe o Atlético-MG . Com 18 gols marcados este ano, 16 pelo estadual e dois pela Copa do Brasil, o jogador não vê a hora de voltar a balançar as redes adversárias.

"A melhor sensação de um jogador de futebol é poder comemorar seus gols e eu fiz isso várias vezes esse ano. Marquei 18 gols na temporada e pude ajudar a equipe, mas eu quero voltar a marcar gols. Estou com saudade de ver a bola ultrapassando aquela linha e fazer a arquibancada estremecer", disse.

O duelo contra o Atlético-MG, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h50 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas. O técnico Vágner Mancini já declarou que espera um duelo complicado, mas ressaltou que se os seus comandados agirem com inteligência conseguirão sair com o resultado positivo dentro de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.