Há nove jogos sem vencer, time volta a enfrentar o adversário, quarta-feira, às 21h50, em Sete Lagoas

Felipe lamenta pontos perdidos para times na zona de rebaixamento
AE
Felipe lamenta pontos perdidos para times na zona de rebaixamento
No começo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo começou a sofrer uma grande pressão por ter empatado quatro jogos seguidos. Na sexta rodada, o time teve pela frente o Atlético-MG e conseguiu uma goleada por 4 a 1 , no Engenhão. Agora, voltará a enfrentar o adversário, nesta quarta-feira, às 21h50, em Sete Lagoas, em uma sequência de nove jogos sem vencer na competição, um recorde na história do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em 1º do ranking

“A lembrança é boa, mas a partida é totalmente diferente. Antes, a pressão era de quatro empates seguidos, a cobrança já estava vindo, agora é bem maior, de nove jogos sem vencer. Depois daquela vitória, emplacamos quatro seguidas”, comentou o goleiro Felipe .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O problema, agora, é o retrospecto do Flamengo contra os times que estão na zona de rebaixamento, caso do Atlético-MG. Nos últimos dois jogos em que enfrentou adversários nesta situação, foram duas derrotas para Atlético-PR e Bahia , que estão ameaçados de queda para a Série B.

“As equipes que estão brigando para não cair vêm dando mais trabalho. O Atlético-MG não vive uma fase muito boa. Temos que chegar lá e matar. Esses nove jogos sem vencer estão incomodando. Se não conseguir os três pontos, amanhã fica difícil”, comentou Felipe.

O Flamengo está na sexta colocação, com 37 pontos, empatado com o Fluminense , que seria o último time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O Vasco lidera o Brasileiro, com 45 pontos.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.