Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Atlético-GO, atletas do Ceará querem roubar pontos fora

Atacante Washington cumpriu suspensão contra o Botafogo e está liberado para voltar ao time

Gazeta |

O empate contra o Botafogo , na última rodada do Brasileirão, no estádio Presidente Vargas, não foi bem aceito pelo grupo do Ceará . Por não ter vencido em casa, a equipe agora tentará roubar pontos do Atlético-GO , neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

"No Campeonato Brasileiro, você precisa vencer em casa e buscar bons resultados jogando fora. Ainda não vencemos em casa e conseguimos uma vitória fora. Agora, contra o Atlético-GO, vamos jogar buscando os três pontos e recuperar os que perdemos no último sábado [contra o Botafogo]", explicou o goleiro Fernando Henrique.

Para este jogo, o técnico do Ceará, Vagner Mancini, terá mais uma opção para montar seu ataque: Washington , que cumpriu suspensão contra o Botafogo, pela expulsão na segunda rodada do Brasileirão contra o Internacional, está à disposição do comandante.

Embora o clube goiano venha de duas derrotas consecutivas - para Fluminense e Figueirense - o atacante do Ceará não considera que a partida será fácil. "O time deles já é acostumado a jogar no Serra Dourada e isso dificulta para a gente. Estamos trabalhando nessa semana e vamos nos focar nesse jogo. Mesmo jogando na casa deles, temos condições de vencer, e vamos para Goiânia pensando nisso", analisou o atacante.

Neste início de Brasileiro, o time de Fortaleza tem quatro pontos em três jogos, com campanha de uma vitória, um empate e uma derrota, e está na 13ª colocação. O Atlético-GO teve um bom início ao triunfar sobre o Coritiba, no Couto Pereira, na estreia do Nacional. Mas, desde então, o time goiano perdeu seus outros dois encontros, e está atualmente na 15ª colocação, com três pontos.

Leia tudo sobre: CearáBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG