Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o ASA, Vila Nova tenta escapar de vez do rebaixamento

Time goiano chega para o duelo com 42 pontos, depois de iniciar a rodada com cinco de vantagem para a zona da degola da Série B

Gazeta Esportiva |

Há três jogos sem derrota, o Vila Nova encara o ASA na noite deste sábado para acabar de vez com o pesadelo do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe busca a tranquilidade suprema às 21 horas (de Brasília), no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, contra um rival que apenas cumpre tabela na competição.

O Vila Nova chega para o duelo com 42 pontos, depois de iniciar a rodada com cinco de vantagem para a zona da degola. Já o ASA tentou uma arrancada na reta final da Série B, mas teve sua ascensão barrada pela irregularidade da equipe. Com 45 pontos, não tem grandes pretensões para o restante da Segundona.

Para o confronto fora de casa, o técnico do time goiano, Ademir Fonseca, não poderá contar com Cris, Bruno Lopes e David, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Leandrão e Carlos Alberto, entregues ao departamento médico. O comandante só deve definir o time minutos antes do início do duelo, no interior de Alagoas.

Já o ASA, comandado por Vica, conta com um importantíssimo reforço: o atacante Ciel, artilheiro da equipe na Série B com 12 gols, ao lado de Junior Viçosa. Os desfalques são o zagueiro Ewerton e o volante Márcio Carioca, que estão entregues ao departamento médico, e o goleiro Paulo Musse, que sentiu lesão e foi vetado.

FICHA TÉCNICA
ASA x VILA NOVA


Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 6 de novembro de 2010, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Garrido e Raimundo Carneiro de Oliveira (ambos da BA)

ASA: Jorge Miguel; Marcos Tamandaré, Plínio, Edson Veneno e Magal; Rincón, Silvio, Audálio e Piauí; Luiz Mário e Ciel
Técnico: Vica

VILA NOVA: Max; Ivan, Mimica, Eder Lima e Carlos Alberto; Eberson, Adílson, Junior e Davi Ceará; Allan e Roni
Técnico: Ademir Fonseca

Leia tudo sobre: asasérie bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG