Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o Araripina, Santa tenta manter liderança do Pernambucano

Para isso, bastará à equipe uma vitória simples na partida deste sábado

Gazeta |

Após garantir classificação para a segunda fase da Copa do Brasil no meio da semana, ao golear o Corinthians-RN por 4 a 1, o Santa Cruz voltará a atuar pelo Campeonato Pernambucano neste sábado, quando recebe o Araripina, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Arruda. 

Líder do Estadual, com 28 pontos, o Santa tentará manter a ponta da tabela da competição. Para isso, bastará à equipe uma vitória simples na partida deste sábado, uma vez que o Náutico, que possui a mesma pontuação, leva desvantagem no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

Após sofrer uma queda no Pernambucano, o Santa Cruz se recuperou nas duas últimas rodadas, quando conseguiu vitórias contra Cabense (3 a 1) e Central (1 a 0). Para manter o bom momento, o técnico Zé Teodoro terá o desfalque certo do volante Memo, que será substituído por Cleber Goiano, e do zagueiro Thiago Mathias, que deve dar lugar a André Oliveira.

Pelo lado do Araripina, que não vence há três rodadas, a grande preocupação é com o rebaixamento para a segunda divisão. Com 12 pontos, a equipe está na zona da degola e quer uma vitória para, ao menos, ter um alívio parcial no Estadual.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ x ARARIPINA

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 26 de fevereiro de 2011, sábado
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Pedro Wanderley e Wilton Lins

SANTA CRUZ: Diego Lima; Jackson, André Oliveira, Leandro Souza e Marquinhos; Jeovânio, Cléber Goiano, Marcus Vinícius e Weslley; Landu e Gilberto.
Técnico: Zé Teodoro

ARARIPINA: Adson; Romário, Oliveira, Saulo e Janílson; Gideon, Marcos Mendes, Dunga e Alcimar; Cristovão e Marcelo Paraíba.
Técnico: Junior Caruaru

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG