Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra o América, Santos confia em 'Neymar decisivo' para vencer

Santos enfrenta o América nesta quarta-feira e espera que Neymar mantenha o bom retrospecto em decisões

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos confia no poder de decisão do atacante Neymar para vencer o América, do México, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Apesar de jovem, o camisa 11 sempre se destacou em jogos importantes pela equipe santista.

Nesta temporada, Neymar disputou apenas 13 partidas pelo Santos, porém foi decisivo nos jogos que classificou a equipe para as finais da Libertadores e do Campeonato Paulista. Isso porque, o atacante marcou gols contra o Deportivo Táchira e Ponte Preta na última semana.

Em 2010, o camisa 11 também provou que é decisivo. Na conquista santista na Copa do Brasil, Neymar marcou gols em quase todos os jogos. O atacante fez dois gols contra o Remo, cinco contra o Guarani, e ainda marcou um gol contra Atlético-MG nas quartas de final e outra na decisão contra o Vitória.

Já no título Paulista, o atacante santista marcou dois no clássico contra o São Paulo pela semifinal da competição. Se não bastasse, Neymar voltou a marcar dois gols na final contra o Santo André.

“Gosto de jogar qualquer jogo, mas em partidas decisivas fico ainda mais animado. Quando é decisão quero ajudar, fazer gols. Para mim, sinceramente, não muda nada. Serão mais jogos que precisamos ganhar. Tudo dentro de campo acontece naturalmente”, afirmou Neymar.


 

Leia tudo sobre: santosneymarcopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG