Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra Fluminense, Inter tenta amenizar fraco retrospecto no Rio

Time gaúcho só conseguiu uma vitória nas últimas nove vezes que foi jogar no Rio de Janeiro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Jogar fora de casa é quase sempre uma tarefa difícil, mas o Internacional, no Rio de Janeiro, tem um retrospecto muito fraco nos últimos anos. Conseguiu apenas uma vitória, contando as temporadas de 2009, 2010 e 2011.

Foram nove jogos nos últimos três anos. Uma vitória, dois empates e seis derrotas. Apenas o Botafogo, no fim do ano passado, foi batido por 2 a 1.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os gaúchos já foram uma vez ao Rio neste Brasileirão. Perderam para o Vasco por 2 a 0. Nesta quinta, às 21h, o Inter visita o Fluminense, no Engenhão. A última vez que venceu o time das Laranjeiras, no Rio, foi em 2008: 2 a 1, com dois gols de Nilmar.

Ai Internacional
Inter levou 3 a 0 do Fluminense em 2010
Na capital fluminense, em 2010, foram três derrotas e uma vitória, além de muitos gols sofridos: Botafogo 1x2 Inter, Flamengo 3x0 Inter, Fluminense 3x0 Inter e Vasco 3x2 Vasco.

Em 2009, dois empates e duas derrotas: Fluminense 2x2 Inter, Botafogo 3x2 Inter, Flamengo 4x0 Inter e Flamengo 0x0 Inter (pela Copa do Brasil).

Osmar Loss será mais uma vez o técnico interino dos gaúchos nesta quinta-feira. Ele faz mistério na escalação, cogita que o meia João Paulo possa começar o jogo. A tendência é por Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Élton, Tinga, Andrezinho e D´Alessandro; Damião. Confira a apresentação do jogo e a ficha técnica de Fluminense x Inter.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG