Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra atrasados, Drenthe falta ao treino

Insatisfeito, jogador resolveu protestar e já faltou aos trabalhos pela terceira vez

Gazeta |

O meia Royston Drenthe está insatisfeito com o atraso de salários e resolveu protestar contra o seu clube, o Hércules, da Espanha. Desde segunda-feira, quando deveria ter se reapresentado junto com o restante do elenco após o Natal, o holandês já faltou a três treinamentos da equipe espanhola, e disse que só retornaria a Alicante depois que os seus vencimentos fossem depositados.

Segundo Drenthe, o Hércules tem quatro meses de salários a lhe pagar, algo que o time espanhol nega, afirmando que só lhe deve o pagamento de um mês. "O Hércules não tem palavra. Quero que isto se solucione rapidamente porque não é uma situação de um ou dois meses. Eu já conversei com o Real Madrid e eles vão me ajudar, porque eu ainda sou um jogador deles", lembrou o atleta, que está emprestado pelo clube merengue.

Com informações de que Drenthe ainda se encontra na Holanda, o Hércules ameaçar punir o jogador, que foi contratado no início desta temporada como um dos destaques do modesto time de Alicante, que também acertou com o atacante francês David Trezeguet. Atualmente, o Hércules ocupa a 12ª colocação do Campeonato Espanhol, e tem partida marcada na competição já para o dia 2 de janeiro, contra o Mallorca.

Leia tudo sobre: hérculesdrentheespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG