Jogador quer melhorar relação com a torcida. Ele saiu vaiado do último jogo na Ilha do Retiro

O meia Marcelinho Paraíba está disposto a retomar a boa fase com a camisa do Sport e reconquistar a torcida. A oportunidade para que isso aconteça pode ser a partida de sábado, contra a Ponte Preta . Com Willians e Maylson lesionados, o técnico Mazola Júnior, recentemente efetivado, deve devolver a posição ao experiente jogador.

Devido ao baixo rendimento dentro de campo e ao mau condicionamento físico, Marcelinho foi parar no banco de reservas. Além disso, há cerca de dez dias, ele se atrasou para os treinamentos e foi punido pela diretoria do clube.

Mas isso já é passado para o meia, que foi o primeiro a chegar aos treinamentos nesta semana e conta com o aval do médico do clube, Antônio Bezerra, sobre a sua preparação física e tem a confiança do técnico Mazola.

Na última partida realizada na Ilha do Retiro, Marcelinho saiu de campo vaiado pela torcida, e agora o objetivo do jogador é trocar essas vais por aplausos, na partida deste sábado, às 21h (horário de Brasília), pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro , quando o Sport enfrenta, em casa, a líder Ponte Preta. Com 14 pontos conquistados em nove partidas, o time pernambucano ocupa a oitava colocação da competição nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.