Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra a Ponte, Andrade repetirá escalação do Jacaré em triunfo ante Bahia

Andrade mostrou-se satisfeito com a escalação que enfrentou o Bahia e venceu por 3 a 2 na 34ª rodada

Gazeta Esportiva |

Com problemas para arrumar o elenco do Brasiliense desde a sua chegada ao clube, o técnico Andrade enfim conseguiu chegar a um acerto e deverá repetir a formação titular na próxima partida da Série B do Brasileirão, contra a Ponte Preta no sábado às 17h, em casa.

Andrade mostrou-se satisfeito com a escalação que enfrentou o Bahia e venceu por 3 a 2 na 34ª rodada - última vitória do time na competição. Nos jogos seguintes, perdeu para a Portuguesa por 3 a 1 fora de casa, e para o Náutico por 1 a 0 na Boca do Jacaré. Por conta disso, o último treinador campeã brasileiro (com o Flamengo, em 2009) acredita que o melhor para sua equipe é repetir o time que venceu pela última vez no campeonato.

"Quero manter a base do time que ganhou o Bahia, no jogo que considero que foi o melhor que já fizemos. Se tivéssemos jogado mal contra o Náutico, pensaria em mudanças, mas não foi assim. Fizemos uma partida quase que perfeita, tudo que combinamos foi executado pelos jogadores. Não vejo por que pensar em grandes mudanças", explicou.

Para Andrade, os atletas demonstraram uma melhor atuação e se doaram mais em campo, e por isso não deve ser condenado pelas duas derrotas sofridas nas últimas rodadas - que deixam o time em situação delicadíssima na tabela, na 18ª colocação, a três pontos do primeiro fora da zona do rebaixamento, o Guaratinguetá.

"O time tem batalhado, corrido e tido um bom volume de jogo. É um time determinado e não vai ser uma derrota que vai nos abalar. Se estivéssemos fazendo jogos muito ruins, era motivo para ficar cabisbaixo. Mas vamos adiante de cabeça erguida", prometeu, almejando uma melhora no quadro da equipe na segundona já no final de semana. "Nós podemos voltar ao páreo ainda mesmo no sábado. Se vencermos e os placares forem felizes, vamos voltar a depender somente de nós mesmos".

Leia tudo sobre: brasiliensefutebolsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG