Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contra a desconfiança, Deivid comemora mais um gol pelo Flamengo

Atacante garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, mantendo a vice-liderança

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo não se cansou de buscar um atacante para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Não conseguiu um jogador de impacto e contratou apenas Jael, ex-Portuguesa. Mas, apesar de toda a desconfiança, Deivid tem dado conta do recado e, na noite de quarta-feira, marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, que manteve o time na vice-liderança da competição, com 30 pontos, um atrás do Corinthians, que tem um jogo a menos.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Mais uma vez consegui ajuda o time. Tenho feito o possível para isso, correndo o quanto posso. Fiz mais um gol. Enfrentar o Cruzeiro não é fácil, principalmente na Arena do Jacaré”, afirmou Deivid, que marcou seu sexto gol no Brasileiro e está em terceiro lugar na tabela de artilheiros, atrás de Ronaldinho Gaúcho, com nove, e Borges, do Santos, com sete.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Deivid segue no time titular que vai enfrentar o Coritiba, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 15a rodada no Campeonato Brasileiro. O Flamengo não terá Ronaldo Angelim e Aírton, suspensos, mas contará com a volta de Welinton e Willians, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro.

null

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG