Lateral-direito foi um dos mais cobrados após derrota para o São Paulo e poderá ser punido por declaração

O lateral-direito Nei foi um dos jogadores do Inter mais criticado após a derrota para o São Paulo . O jogador foi xingado por torcedores na saída de campo, após falhar no terceiro gol do adversário. Respondeu de forma forte.

“Não tem problema. Deixa pegar no pé. Nunca liguei pra torcida e não vai ser agora. O importante é minha família. O resto é resto” disparou, em entrevista para a Rádio Guaíba .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O jogador poderá ser punido pela declaração. Os dirigentes não gostaram do que foi dito.

"A direção se importa com a opinião da torcida, sem dúvida nenhuma. Estou tomando conhecimento disto agora. Analisaremos a situação internamente e se for exatamente assim, iremos tomar uma medida", disse o presidente Giovanni Luigi.

O Inter fez um mal jogo e chegou à terceira derrota seguida na competição. O técnico Falcão admitiu que pela primeira vez saiu de campo insatisfeito , referindo-se ao rendimento da equipe na primeira etapa.

Nei preferiu não entrar em detalhes sobre os erros. O lateral-direito espera que a recuperação venha logo.

“Tentamos, mas não conseguimos. Não tem que ficar dando desculpa, o time não jogou bem. Teremos que correr atrás”, avaliou.

O grupo de jogadores do Inter se reapresenta na tarde desta segunda-feira. O próximo compromisso será na quinta-feira, 19h30, contra o Avaí em Florianópolis. O meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão, será o reforço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.