Tamanho do texto

Dupla já disputou sete jogos juntos e terá mais um desafio domingo, no Fla-Flu

Dos oito jogos de Alex Silva com a camisa do Flamengo , Welinton esteve ao seu lado em sete. A parceira começa a dar frutos, principalmente para o jovem zagueiro. Contestado durante boa parte da temporada, ele começou a conquistar o respeito da torcida nas últimas duas vitórias e agradece por ter o novo companheiro ao seu lado.

Veja também: Torcida do Flamengo só verá Alex Silva 100% em 2012

“Nesse curto prazo, o Alex Silva me abraçou, deu todo apoio, conselhos e ajudou, até psicologicamente, orientando. Ele é um cara experiente, apesar de ter pouca idade, já rodado, com passagem pela seleção. É meu grande exemplo no dia a dia, sem esquecer Angelim , David e Gustavo. Mas com o Alex tenho um carinho especial”, disse Welinton.

Twitter do iG Flamengo: seja seguidor e leia todas as notícias do clube

Alex Silva sempre saiu em defesa de Welinton. Antes da vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 , domingo, no Morumbi, disse estar satisfeito por ter ajudado o companheiro num momento complicado. A dupla não perdeu nos últimos três jogos no Campeonato Brasileiro e terá mais um desafio no Fla-Flu, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 28 rodada.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

“Nunca pensei em sair nem desanimei. Clássico é sempre bom jogar. Espero fazer uma grande partida para ajudar o time a vencer novamente”, afirmou Welinton . “Numa semana como essa, aumenta tudo um pouco, a pressão, o clima. Só não muda a forma de trabalhar”.

Entre para a Torcida Virtual do Fla e fale sobre os desfalques: