Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Contando os vários desfalques, Inter visita o São José no Gauchão

Técnico Celso Roth terá pelo menos oito jogadores fora e o time terá de enfrentar o gramado sintético

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico Celso Roth chega a quase se perder nas contas. O assunto não é tabela de classificação, mas o número de desfalques do Inter.

“Tinga fica fora de 30 a 40 dias. Nei e Kléber vetados pelo departamento médico. O Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo. Bolívar tem a possibilidade de ser relacionado pro fim de semana se tudo correr bem, por enquanto segue fora. D´Alessandro ainda está na fisioterapia. Damião e Bolatti estão na seleção”, disse Roth, projetando o time que colocará em campo.

O Inter visita o São José às 21 horas e 50 minutos desta quarta-feira. A ideia era colocar força máxima. Aliás, continua sendo, mas a “força máxima” está enfraquecida pelos problemas citados pelo treinador do Inter. São oito jogadores fora e outros dois que podem se somar a eles. O zagueiro Sorondo foi poupado do último treino e o atacante Zé Roberto sofreu uma pancada no tornozelo e deixou a atividade mais cedo. Podem se juntar aos outros já vetados.

Quem for ao estádio Passo D´Areia verá algumas atrações. Cavenaghi ganahrá mais uma chance como titular, deverá ter Rafael Sobis como parceiro. Roth confia na evolução do argentino.

“O jogador pra ter o equilíbrio técnico ele precisa de 6,7,8 jogos seguidos. Não é fácil. Eu disse isto aos jogadores e o importante neste momento é a superação e a entrega, e então o retorno virá. O importante é que eles estão conseguindo uma sequência e já estarão um pouco mais adaptados”, projetou Roth.

A grama sintética é mais um empecilho. Os jogadores fizeram o último treinamento justamente no local do jogo, em busca de uma melhor adaptação. O campo do São José é pioneiro no futebol brasileiro e foi inaugurado este ano.

O adversário não faz boa campanha no segundo turno. Foram 2 pontos em 3 jogos. O técnico Itamar Schulle deve repetir quase o mesmo time que empatou com o São Luiz, fora de casa, na rodada passada. O atacante Lê, com 5 gols e Chiquinho, ex-Inter, são os destaques do time.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ X INTERNACIONAL

Local: Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre (RS)
Data: 23 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 21h e 50 minutos (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Costa da Costa
Auxiliares: Marcelo Barison e José Eduardo Calza.

SÃO JOSÉ: Rafael; Suéliton, Alexandre, Gustavo e Juca; Zaquel, Glaydson, Chiquinho e Claudemir (Danilo); Lê e Xavier.
Técnico: Itamar Schulle.

INTERNACIONAL: Lauro; Daniel, Índio, Sorondo (Ronaldo Alves) e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Rafael Sobis (Zé Roberto) e Cavenaghi
Técnico: Celso Roth.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG