Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Construtora completa 25% das obras do estádio do Corinthians

De acordo com a Odebrecht, trabalhadores, que já atuam em três turnos, vão intensificar ritmo a partir da próxima semana

iG São Paulo |

O Corinthians divulgou nesta quinta-feira algumas fotos das obras do seu estádio em Itaquera e informou que a construção está com 25,34% do seu total já concluída de acordo com o cronograma da Odebrecht, responsável pelas obras. De acordo com o clube, o último avanço da construção foi a instalação de degraus no edifício leste, com oito peças até a o momento. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a construtora, o ritmo de trabalho vai crescer substancialmente a partir da semana que vem, já que os três turnos de trabalhos serão intensificados. Até esta quinta, já foram cravadas 2.720 estacas, o que corresponde a 85% do total. Esta etapa do processo tem previsão de ser concluída no final de fevereiro.

Leia também: Sem batismo oficial, Corinthians negocia naming rights de estádio

No seu site, o Corinthians informa que as obras já contam com mais de 500 blocos de concreto e 61 pilares são sustentados por esses blocos. Há ainda 84 vigas de concreto já instaladas. A previsão de conclusão das obras é dezembro de 2013.

Veja como estão as obras do estádio do Corinthians

Desde o início deste ano, as obras do estádio que abrirá a Copa do Mundo de 2014 contam com três turnos de trabalho. O primeiro tem início às 7h30 e o último termina às 5h30, o que significa que durante 22 horas por dia há homens trabalhando nas obras que contam com 124 equipamentos e 1.171 trabalhadores contratados.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

Leia tudo sobre: corinthiansestádiocopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG