Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conselho palmeirense aposta em time misto para domingo e critica Corinthians

Assessor diz que Felipão deve usar contra o Fluminense o time titular do Brasileirão, com alguns jogadores que atuaram na quarta pela Sul-Americana

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

A grande dúvida que cerca o duelo entre Palmeiras e Fluminense, às 17h (horário de Brasília) do domingo, é se o time do Palestra Itália irá a campo com o time titular ou reserva. Antônio Carlos Corcione, assessor especial da presidencia palmeirense e membro do Conselho Gestor do clube, aposta em uma equipe mista para a partida na Arena Barueri.

"Acho que o Luiz Felipe (Scolari) vai colocar a base do time que vinha disputando o Brasileiro (time reserva). Quem vem de baixo, do sub 20, do time B, quer mostrar futebol. Acho que o Felipão vai fazer uma mescla: time do Brasileiro com alguns jogadores que atuaram na quarta-feira. A base será o 'time titular' do Campeonato Brasileiro" afirmou Corcione.

O diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, afirma que a equipe que for a campo no domingo pode causar dificuldades ao Fluminense, líder do Brasileirão. "Tivemos dois jogos com time misto, contra Atlético-GO (derrota por 3 a 0) e Atlético-MG (derrota por 2 a 0). Nos dois jogos, o time deu um suadouro danado nos adversários", afirmou o membro do Conselho Gestor.

No entanto, Pescarmona elogiou bastante o rival do final de semana. "Jogar contra o Fluminense, que tem um time excelente, que tem o Conca, o melhor jogador do campeonato, vai ser muito difícil". No primeiro turno, empate por 1 a 1 no Engenhão, gols de Emerson para os cariocas e Ewerthon para os paulistas.

O diretor de futebol palmeirense ainda aproveitou para alfinetar o rival Corinthians, que cobra empenho do clube do Palestra Itália no domingo. "Eles tinham que ter feito a parte deles, tinham que ter ganhado do Vitória. Agora, querem que a gente faça a parte deles!", disse. "Mas o Felipão falou que vai cobrar empenho já no vestiário", completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG