Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conselho do Vasco confirma reeleição de Roberto Dinamite

Posse para o triênio 2011/12/13 será no próximo dia 19. Antônio Peralta será o vice-presidente geral

Gazeta |

Site oficial
Roberto Dinamite comemora a reeleição após votação do conselho deliberativo
Roberto Dinamite, enfim, está oficialmente reeleito presidente do Vasco para o triênio 2011/12/13. O Conselho Deliberativo se reuniu na noite desta terça-feira e ratificou a permanência do ex-jogador no cargo máximo do clube. A posse será no próximo dia 19.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A sessão solene marcou também a posse dos 150 novos conselheiros, eleitos nas eleições de 2 de agosto . Deste total, 120 pertencem à chapa "O sentimento tem que continuar", liderada por Dinamite, enquanto os outros 30 são aliados de Leonardo Gonçalves, da chapa oposicionista "Cruzada Vascaína". Os novos membros definiram a reeleição do presidente em conjunto com os 150 conselheiros natos, antigos beneméritos.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Como seus aliados eram maioria na votação, a vitória de Dinamite já era dada como certa. Para confirmar a força do mandatário, Léo Gonçalves desistiu de concorrer ao cargo nesta noite por entender que os votos de 2.572 sócios nas eleições para o Conselho já eram suficientes para mostrar que a opção pela permanência do ex-atleta era quase unânime.

Dinamite terá Antônio Peralta como vice-presidente geral e Nelson Rocha como segundo vice-presidente. Olavo Monteiro de Carvalho segue na presidência da Assembleia Geral, com Antônio Gomes da Costa como vice. Abílio Borges assumiu o Conselho Delibertativo, com Roberto Monteiro como vice. Já o Conselho Fiscal será presidido por Hélio César Donin.

Leia tudo sobre: vascoeleiçõesroberto dinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG