Tamanho do texto

Apesar da nota oficial do clube repudiando confusão do dia anterior, torcedor reaparece nas Laranjeiras para ameaçar a imprensa

De nada adiantou a nota oficial divulgada pelo Fluminense  na quinta-feira, na qual repudia a atitude do conselheiro que agrediu verbalmente os jornalistas e promete tomar medidas disciplinares. Nesta sexta, o mesmo torcedor, conhecido como PC, e um outro tricolor, que se apresentou como advogado, voltaram a ofender os profissionais que trabalhavam na cobertura diária do clube.

LEIA MAIS: Conselheiro ofende jornalistas e ganha aplausos dos jogadores

Se na quinta-feira o episódio lamentável arrancou gargalhadas e aplausos dos jogadores e do técnico Abel Braga, nesta sexta, ao menos, a confusão tirou a concentração do jogadores e da comissão técnica, que realizaram um treino tático e depois um tradicional rachão, comum em vésperas de jogos.

Fluminense está na briga pela Libertadores. Veja classificação do Brasileiro

Ao contrário de quinta-feira, quando coube a um dos assessores de imprensa do F luminense conter o torcedor e impedir uma briga, nesta sexta-feira a segurança do clube demorou, mas chegou a tempo de controlar o torcedor e retirá-lo do local reservado à imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.