Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conselheiro do Goiás coloca Vila Nova como quinta força do estado

Para Bosco Luz, o Goiás entra na Série B de 2011 com a obrigação de conquistar o acesso

Gazeta Esportiva |

O conselheiro e ex-diretor jurídico do Goiás, João Bosco Luz, cutucou o rival Vila Nova e colocou o time que disputará a Série B do ano que vem ao lado do esmeraldino como quinta força do estado goiano.

"Não podemos focar no Vila ou no Atlético-GO. Temos que focar em nós mesmo. O Goiás não vai montar time pensando nisso, mesmo porque o Vila, se nós formos pegar, é a quinta força do futebol goiano", analisou em entrevista à "Rádio 730".

"Goiás e Atlético-GO são indiscutivelmente as duas maiores forças. Ainda temos o Crac, o Santa Helena, e o Vila Nova vai disputar com o Anapolina a posição de quinta força. Eu respeito os vilanovenses, mas é uma realidade. Tanto é que ele disputou a Série B e só se livrou do rebaixamento no último momento", lembrou.

Para Bosco Luz, o Goiás entra na Série B com a obrigação de conquistar o acesso e, apesar da competição não envolver nenhum clube tradicional do eixo Rio-São Paulo, o conselheiro não considera a tarefa fácil. "Só do Clube dos 13 nós temos cinco times: o Goiás, o Guarani, o Vitória, o Sport e a Portuguesa. Não é aquilo que muitos podem pensar, que vai ser uma barbada", explicou.

Mesmo com o rebaixamento para a segunda divisão, o Goiás continua com a maior receita da região e de acordo com Bosco Luz, precisa entrar no Campeonato Goiano como favorito. "Nesta condição, temos por obrigação a montagem de um time capaz de vencer", encerrou.

Leia tudo sobre: futebolgoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG