Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conmebol sorteia nesta terça as chaves da Copa Sul-Americana 2011

Torneio ganhou importância no ano passado, quando o campeão passou a ter direito a vaga na Libertadores

Gazeta |

AP
Independiente-ARG foi o último campeão da Copa Sul-Americana, ao vencer o Goiás na decisão
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realiza no início da tarde desta terça-feira o sorteio da Copa Sul-Americana 2011. Em Buenos Aires (Argentina), os participantes vão conhecer as chaves eliminatórias até a disputa do título. Os brasileiros já sabem quais serão os primeiros confrontos na competição, que irá começar com uma fase nacional:  Palmeiras x Vasco , Flamengo x Atlético-PR , Atlético-MG x Botafogo e Ceará x São Paulo

Nesta terça-feira, serão anunciados locais e horários da etapa inicial. Por fim, a Conmebol também irá definir os cruzamentos das chaves.

Inicialmente, o sorteio da Copa Sul-Americana deveria ter sido realizado no início de junho. Porém, sofreu dois adiamentos em função das cinzas do vulcão Puyehue, localizado no Chile, que atrapalhou o deslocamento de autoridades e dirigentes em parte da América do Sul.

A Copa Sul-Americana ganhou importância desde o ano passado, quando o campeão passou a ter direito a uma vaga na Libertadores do ano seguinte. Em 2010, o Independiente, da Argentina, faturou a taça na decisão com o Goiás .

Leia tudo sobre: PalmeirasVascoFlamengoSão PauloAtlético-MGBotafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG