Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conmebol modifica cronograma e atrasa jogos do Brasil no sub 20

Com a alteração, a seleção brasileira fará sempre a última partida das rodadas triplas do Sul-Americano

Gazeta |

A Conmebol (Confederação Sul-americana de futebol) decidiu mudar o cronograma dos jogos do hexagonal final do Sul-Americano Sub 20. Com a modificação, a seleção brasileira, que terminou na liderança do Grupo B, fará sempre o último jogo das rodadas triplas. O primeiro compromisso será na segunda-feira, contra o Chile, às 0h10 (horário de Brasília).

Após o confronto diante do Chile, os meninos do técnico Ney Franco enfrentarão a Colômbia, na quinta-feira, no mesmo horário. O único jogo com horário diferente será no domingo (dia 6 de fevereiro), quando o Brasil terá pela frente a Argentina. A partida está marcada para as 23h10 (de Brasília).

No dia 9 de fevereiro, uma quarta-feira, o Brasil volta a jogar na madrugada. Desta vez o adversário será o Equador. Na última rodada, quando a seleção verde-amarela medirá forças com o Uruguai, o horário ainda não está definido porque os horários serão remanejados para colocar os jogos decisivos de forma simultânea.

Todas os jogos do hexagonal decisivo serão realizadas no Estádio Monumental UNSA, em Arequipa. Os quatro primeiros colocados garantem vaga no Mundial da categoria, que ocorre neste ano na Colômbia. Já os dois que mais pontuarem terão cadeira cativa nos Jogos Olímpicos de Londres/2012.

Leia tudo sobre: sul-americano sub 20

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG