Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conmebol mantém veto e Santos não terá Bernardo na Libertadores

Emprestado pelo Vasco até o fim do ano, jogador terá de esperar o Brasileirão para estrear no time da Vila

Gazeta |

A Conmebol manteve o veto estipulado para a inscrição de Bernardo na Libertadores e forçou a desistência do Santos de tentar regularizar o jogador na competição continental. O clube chegou a consultar a entidade nos últimos dias, mas teve o seu pedido negado pela organização e rechaçou a possibilidade de entrar com um recurso.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Bernardo terá de esperar até maio para estrear pelo Santos
Contratado recentemente pela equipe da Vila Belmiro, Bernardo chegou a ficar no banco de reservas do Vasco em uma partida válida pelo torneio, mas não entrou em campo. Após uma análise das regras da competição, a diretoria tentou achar uma brecha no regulamento para colocar o reforço em campo, só que não conseguiu passar pela rígida postura da Conmebol.

A decisão da entidade em manter Bernardo longe dos gramados na Libertadores prorrogou a sua estreia com a camisa do Santos. Com as inscrições do Paulista encerradas, o armador só poderá atuar pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro, que terá início no mês de maio.

Leia mais:  Inter terá meio-campo praticamente reserva para enfrentar Santos

No torneio sul-americano, o Santos ocupa a primeira colocação do Grupo 1, com nove pontos ganhos. A equipe enfrentará nesta quarta-feira o Internacional, no Beira-Rio, e confirmará a sua classificação à próxima fase se sair vitoriosa do confronto. Entretanto, o time terá que superar a intensa pressão dos gaúchos, que, neste sábado, já tinham esgotado todos os ingressos para o confronto.

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011SantosBernardoConmebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG