Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conmebol divulga árbitros de 4 jogos da Libertadores com times brasileiros

Inter e Fluminense jogam fora de casa, enquanto Santos e Grêmio recebem adversários no Brasil

EFE |

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta quinta-feira os trios de arbitragem das 10 partidas da 11ª semana da Taça Libertadores, que terá a participação de quatro times brasileiros.

No dia 6 de abril, na próxima quarta-feira, o Internacional visitará o Jaguares, no México. Esta partida contará com o árbitro colombiano Wilmar Roldán, auxiliado por seus compatriotas Humberto Clavijo e Javier Camargo. No mesmo dia, o Fluminense irá ao Uruguai enfrentar o Nacional, em partida que será comandada pelo árbitro colombiano Óscar Ruiz, auxiliado por seus compatriotas Rafael Rivas e Eduardo Díaz.

Ainda no dia 6, o Santos receberá o Colo Colo e o jogo terá o uruguaio Roberto Silvera, como árbitro, auxiliado por seus compatriotas Mauricio Espinosa e Marcelo Costa. Na quinta-feira, dia 7, o árbitro argentino Héctor Baldassi, auxiliado por seus compatriotas Ricardo Casas e Diego Bonfa, comandará a partida entre Grêmio e Junior Barranquilla, em Porto Alegre.

Outro brasileiro em campo na rodada será o árbitro Leandro Vuaden. Ele irá comandar o jogo entre Unión Española, do Chile, e Caracas, da Venezuela, na próxima quarta-feira. Seus auxiliares serão Carlos Berkenbrock e Emerson Carvalho.

Leia tudo sobre: Libertadores 2011santosfluminensegrêmiointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG