Chileno apitará jogo de volta do Santos contra o Once Caldas; Dois árbitros brasileiros apitarão jogos da Libertadores nesta fase

A Conmebol divulgou neste sábado a arbitragem das partidas de volta das quartas de final da Taça Libertadores. O Santos , único brasileiro remanescente na edição desse ano,  enfrentará a equipe colombiana do Once Caldas no dia 18 de maio, quarta-feira, em partida que terá o chileno Enrique Osses como árbitro. Os auxiliares serão os também chilenos Francisco Mondria e Juan Maturana.

Em Manizales, na Colômbia, o Santos venceu a primeira partida contra o Once Caldas por 1 a 0, e agora está a um empate das semifinais da Libertadores.

Dois trios de arbitragem brasileiros apitarão nos jogos de volta das quartas-de-final: Em Assunção, Salvio Fagundes, Alessandro Rocha e Emerson de Carvalhoapitam a partida entre Libertad, do Paraguai, e Vélez Sarsfield, da Argentina. O Vélez venceu o jogo de ida por 3 a 0. Heber Roberto Lopes, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcio Santiago, apita Universidad Católica do Chile e Peñarol do Uruguai. O jogo será em Santiago, Chile. A primeira partida foi vencida pelos uruguaios por 2 a 0.


    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.