Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Conheça os primos ricos e os primos pobres do elenco vascaíno

Finalista da Copa BR, time tem jogadores que jamais foram campeões e outros como o papa-titulos Felipe

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A Vaga da final da Copa do Brasil está garantid a e no Vasco duas alas com currículos infinitamente distintos aguardam ansiosamente a decisão contra o Coritiba . No elenco cruzmaltino, o gol nasce dos pés do consagrado Felipe , que tabela com o promissor Rômulo , deste para Jumar e daí para o também colecionador de títulos Alecsandro . Em comum nesta simulação está apenas a instituição. Na bagagem, os jovens Rômulo e Jumar esperam que esta primeira conquista seja a primeira de muitas. E que lá na frente ambos tenham uma carreira tão vencedora quanto a das estrelas do time.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

AE
O experiente Felipe tem 14 títulos na carreira
Os volantes fazem parte do time dos “sem-título”. A seu lado, Allan, Fellipe Bastos, Dedé e Bernardo “invejam” o histórico dos primos ricos. Os quatro somam apenas uma conquista na carreira. Pouco, para quem sonha ter sucesso no futebol. Experiência, porém, é o que não falta no grupo comandado por Ricardo Gomes. Se buscarem inspiração também em Diego Souza, Leandro, Eduardo Costa e Fernando Prass, já podem se imaginar na Libertadores de 2012. Isto mesmo: a Copa do Brasil será um divisor de águas para estes jovens jogadores. Além do primeiro título, realizarão o sonho de disputar a competição mais importante da América do Sul.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Confira o resumo da carreira de parte do elenco vascaíno:

Felipe - Brasileiro (97-00, Vasco), Carioca (98, Vasco; 04, Flamengo; e 05, Fluminense), Libertadores (98, Vasco), Torneio Rio-São Paulo (99, Vasco), Copa Mercosul (00, Vasco), Campeonato do Catar (06 e 07, Al-Saad), Copa do Príncipe do Catar (06 e 08, Al-Saad), Copa Emir do Catar (07, Al-Saad) e Copa América (04, seleção brasileira)

Diego Souza - Carioca (05, Fluminense), Gaúcho (07, Grêmio) e Paulista (08, Palmeiras)

Leandro - Paulista série A2 (00, Botafogo), Rio-São Paulo (02, Corinthians), Copa do Brasil (02, Corinthians), Paulista (03, Corinthians), Supercopa da Rússia (03, Lokomotiv Moscou), Russo (04, Lokomotiv Moscou), Carioca (05, Fluminense), Brasileiro (06 e 07, São Paulo) e Gaúcho (10, Grêmio)

Alecsandro – Copa do Nordeste (99, Vitória), Baiano (00, 02 e 05, Vitória), Mineiro (06, Cruzeiro), Gaúcho (09, Internacional) e Copa Libertadores (10, Internacional)

Fernando Prass - Gaúcho (99, Grêmio), Copa Sul (99, Grêmio), Goiano (01, Vila Nova), Paranaense (03 e 04, Coritiba) e Brasileiro da série B (09, Vasco)

Ramon – Campeonato Gaúcho (08, Internacional), Copa Sul-Americana (08, Internacional) e Brasileiro da série B (09, Vasco)

Anderson Martins - Baiano (07, 08, 09, 00, Vitória) e Copa do Nordeste (00, Vitória)

Eduardo Costa - Gaúcho (01, Grêmio), Copa do Brasil (01, Grêmio), Copa da Liga da França (02, Bordeaux) e Copa do Rei da Espanha (06, Espanyol)

Allan - Brasileiro da série B (09, Vasco)

Fellipe Bastos - Copa da Liga Portuguesa (09, Belenenses)

Rômulo – Sem título

Jumar – Sem título

Dedé - Brasileiro da série B (09, Vasco)

Bernardo - Mineiro (09, Cruzeiro)
 

Leia tudo sobre: vascocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG