Time conseguiu três vitórias consecutivas no Brasileiro e vai enfrentar o Coritiba, sábado, no Engenhão

Diego Maurício não consegue evitar empate com o Ceará
AE
Diego Maurício não consegue evitar empate com o Ceará
O Ceará se tornou uma pedra no sapato do Flamengo este ano. O adversário foi o responsávem pela única derrota do time em 2011 em 41 jogos. Além disso, conseguiu um empate em 1 a 1 em Macaé, no Campeonato Brasileiro. Esses jogos servem de exemplo para os jogadores depois de três importantes vitórias em sequência na competição.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

"Não pode existir relaxamento. Na minha opinião, os times considerados inferiores são ainda mais complicados do que Santos (5 a 4) , Grêmio (2 a 0) e Cruzeiro (1 a 0) , que vencemos nos três últimos jogos. O tropeço contra o Ceará, em Macaé, para quem o Flamengo já havia perdido na Copa do Brasil, serve de exemplo", afirmou o lateral-esquerdo Júnior César .

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

o Flamengo está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, um atrás do Corinthians , que tem um jogo a menos. O próximo confronto é com o Coritiba , 10 o colocado, com 18 pontos, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 15 a rodada da competição.

"Sempre dá para melhorar. Estamos controlando bem a bola e conseguindo fazer o nosso jogo. Agora, é descansar, pois o calendário não dá trégua e já jogamos novamente no sábado", comentou Júnior César, que ainda não perdeu com a camisa do Flamengo em 12 jogos disputados.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.