Tamanho do texto

Anacleto Campanella está vetado porque pessoas tentaram invadir o vestiário do árbitro recentemente

A nona rodada da Série B de 2011 já tem todos os locais de jogos definidos, exceto o da partida entre São Caetano e Sport , que acontece no próximo sábado, às 16h20.

O clube do ABC, mandante da partida, foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por incidentes ocorridos no Anacleto Campanella no empate contra a Ponte Preta, por 1 a 1, pela quarta rodada da competição.

O árbitro Guilherme Cereta relatou na súmula o ataque de torcedores do São Caetano ao seu vestiário após o encerramento do jogo. Com socos e pontapés, algumas pessoas tentaram invadir o local, mas não obtiveram sucesso. Com isso, o estádio foi interditado e o São Caetano ainda levou uma multa de R$ 2 mil para os cofres do clube.

Anacleto Campanella não é grande aliado
A casa do São Caetano não é a maior fonte de pontuação da equipe até agora no Campeonato Brasileiro. O time atuou três vezes no Anacleto Campanella, garantindo uma vitória, contra o Duque de Caxias, um empate, contra a Ponte Preta, e uma derrota, contra o Boa Esporte.

Dos nove pontos que o São Caetano possui, apenas quatro foram conseguidos em casa. Desta forma, o aproveitamento fora de seus domínios é melhor, com cinco pontos na conta. O time se encontra na décima quarta colocação do torneio.

O Sport Recife ainda não conseguiu vencer fora de suas dependências, mas já conseguiu arrancar dois empates e levar um ponto na bagagem para casa. O clube ocupa a sétima posição da Série B, 13 pontos.