Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Confronto com o Palmeiras pós-Kleber não preocupa o Flamengo

Jogadores procuram se preocupar apenas com o jogo dentro de campo pela próxima rodada do Brasileirão

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Futura Press
Deivid não se preocupa com procura do Fla por atacante
O Flamengo não teme a hostilidade da torcida do Palmeiras no confronto pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo ou dia 20, dependendo da classificação ou não do Brasil para as quartas de final da Copa América. A novela Kleber aumentou a rivalidade entre eles, principalmente com a rixa entre o jogador e os dirigentes e as declarações do técnico Luiz Felipe Scolari desdenhando do poder financeiro do clube carioca.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Os jogadores do Flamengo procuram deixar isso de lado. O clube encerrou a novela na terça-feira, com a divulgação de uma nota oficial, na qual informava a desistência da negociação para contratar Kleber.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

“Nosso jogo não é contra o Kleber ou contra a torcida. É contra o Palmeiras”, afirmou o zagueiro Welinton. “Temos que pensar apenas em conquistar os três pontos. Todo mundo vai sempre pegar no pé do Flamengo. Isso é normal. Precisamos fazer o nosso papel”, emendou o jogador.

Na vaga que seria de Kleber, Deivid terá ainda mais responsabilidade com o fim da negociação. Jogador com melhor média de gols no Campeonato Brasileiro, o atacante do Flamengo mantém a concentração, apesar da incansável procura da diretoria por um reforço de peso para a sua posição.

“Isso é coisa de bastidores. Quem deve se preocupar com isso é só a diretoria. Os jogadores precisam estar concentrados em jogar futebol. Ficou um mês nessa história do Kleber, mas agora acabou”, afirmou Deivid. “Se contratarem alguém, vai ser bem recebido independentemente da posição”.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG