Meia, atualmente no Bahia, foi dispensado em abril por problemas disciplinares

Carlos Alberto imita Kidiaba na comemoração do gol de empate do Grêmio contra o Léon
AFP
Carlos Alberto imita Kidiaba na comemoração do gol de empate do Grêmio contra o Léon

Dispensado em 28 de abril , Carlos Alberto reencontrará o Grêmio , nesta quinta-feira, às 20h30min, em Salvador, ao defender o Bahia . O meia, ao projetar o confronto válido pela terceira rodada do returno do Brasileirão , evitou polemizar e se disse "conformado" com o episódio:

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Não vamos ficar alavancando coisas tristes. Sou grato a tudo o que aconteceu comigo no Grêmio. Cumpriram todas as responsabilidades. Sou um cara íntegro, um homem, um chefe de família, profissional. Tem coisas na vida que a gente não tem que procurar entender, tem que aceitar e se conformar".

Carlos Alberto, indicado pelo ex-treinador Renato Gaúcho, foi apresentado como reforço do Grêmio em 7 de fevereiro . Disputou 12 jogos e marcou um gol – contra o León de Huánuco, na Libertadores, que rendeu a comemoração imitando Kidiaba, goleiro do Mazembe , clube que derrotou o Inter no Mundial 2010. O atleta se envolveu em diversas confusões, uma a cada dez dias no clube , e, também por não render o esperado dentro de campo, teve o contrato rescindido. A direção da época alegou problemas disciplinares.

Foi apresentado no clube baiano um mês depois. Será titular nesta quinta:

"Aceitei o episódio como uma coisa dura, sofri, mas hoje estou em pé e feliz aqui no Bahia".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.